segunda-feira, 8 de março de 2010

Nick Carter

Nickolas Gene Carter, ou simplesmente Nick.O loiro, alto e de olhos azuis, veio ao mundo em 28 de Janeiro de 1980, sobe o signo de aquário, em Jamestown, Nova York.Esse loirinho de quase 1,85 de altura, é um cara doce, meigo, brincalhão, pois sempre tem uma gozação a fazer, principalmente comHowie, eles estão sempre brigando, mas não se largam por um só minuto.
Mas seu irmão nos Backstreet Boys, é o loirinho B-rok, que assim como falamos na biográfia do Brian, que eles mais que amigos,e sim como se fossem irmãos.Nick é apaixonado por mar, principalmente por animais marinhos, recentemente o gato foi homenageado como embaixador dos golfinhos e animais marinhos, pelo amor que ele tem a esses bichos ele fez um tubarão em seu braço. Assim como Howie, Nick também é de uma família bem populosa, primogênito do casal Bob e Jane Carter, o loirão também tem mais seis irmãos, BJ, Leslie e os gêmeos Angel e Aaron, e mais dois irmãos do primeiro e do último casamento de seu pai, Ginger e Kadden.
O seu estilo musical, assim como AJ, são batidas mais pesadas, como Nirvana, mas o gatinho assim como todos da banda adora o som de Boys 2 Men.
Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário